Hoje gostaria de falar um pouco sobre sentimentos... mais em especificamente um sentimento que, na minha opinião é a base de muitos outros: o amor! (Uhhh... postagem romântica! Hahaha)
Bom... acho que é bem claro p/ todos que cada pessoa tem a sua própria visão de amor, né? Por exemplo, algumas pessoas podem considerar o amor como um sentimento específico que você possa sentir por uma única pessoa em especial; outras pessoas podem considerar o amor como algo genérico, que corresponde, de maneiras semelhantes, ao que sentimos por diferentes pessoas que são importantes em nossas vidas, como familiares, amigos, namorados, entre outros; o amor pode ser considerado algo intrínseco ao ser humano; ao mesmo tempo, pode ser considerado algo utópico, ou ilusório... enfim, existem diferentes concepções do que é amar!
P/ mim, o amor é um sentimento que permeia todas os meus relacionamentos e que gera princípios que direcionam as minhas ações... me envolver sentimentalmente é o ponto-chave do que define qualquer tipo de relacionamento p/ mim, seja ele mais ou menos pessoal. Seja no meu trabalho como professor, seja na minha atuação científica, seja com os meus amigos, familiares... sempre atribuo muitos tipos de sentimentos a todas essas formas de interação com o mundo que estão presentes em minha vida. Sinto mto carinho por todas essas coisas... e é isso que me motiva a sempre continuar me cuidando e me empenhando p/ que as coisas fluam bem... Sentir as coisas dessa maneira, direcionam o meu olhar de mundo e sempre me faz pensar e repensar no que as pessoas significam p/ mim e vice-versa!
Por isso, quero agradecer muito a todos que fazem parte de minha vida... principalmente a você que está lendo este meu post... pq é muito especial p/ mim toda a atenção e carinho que me são retribuídos! Muito obrigado =D
気をつけて!
Di
No comments:
Post a Comment