Monday, February 28, 2011

Last Month


Olá pessoal!!!

Post já um pouco cheio de saudades hj... amanhã começa o meu último mês aqui no Brasil =/
Isso mesmo! Na primeira semana de abril estarei embarcando para o Japão... ai que medooooo!
E neste mês só tenho milhares de coisas para fazer!! Hauhauahausus

Vou REALMENTE sentir muita falta de várias coisas daqui do Brasil... e a principal delas, com certeza, são os meus amigos e familiares! Esta semana comecei a visitar alguns lugares, para me "despedir" de pessoas especiais... fui até a minha escola de japonês e vi as queridíssimas Sachiko-sensei e Cena-sensei!

Também almocei com as minhas queridas amigas Aline e Simone! Ainda vamos nos ver algumas vezes até a viagem, mas já sinto muito a falta de vocês duas, viu?!! =D

A noite sai com o Victor, o Paulo e o Luiz! Queridos amigos... alguns mais "antigos" que outros (né, Lu?! ^^)... mas, com certeza, cada um único e especial!

Ganhei um presente do Lu! Um anuário do Glee!!! Tem noção do problema que você me causou com isso, Lu?! Agora tenho que levar mais um livro p/ Japão!!! Hauhauahauahsu! Muito obrigado, viu?! Por tudo! Espero que você também tenha gostado do meu presente!!

Vickie!! Obrigado por tudo também! Você realmente é um amigo companheiro para todas as horas! Espero que eu também seja um bom amigo p/ você!! =]

E Paulo... fazia tempo que não nos víamos, né?! Fiquei contente de passar mais um tempinho em sua companhia ^^

Hoje fui rever o pessoal da livraria Leitura de Jundiaí! Saudades imensas de algumas pessoas de lá! Como a nossa amiga Bianca!! Ótima pessoa, ótima amiga, ótima companheira de trabalho! E a Juliane... que em pouco tempo conquistou meu carinho e minha confiança! E, sem esquecer, dos meus chefes, Fernando e Cíntia, sempre muito queridos e respeitados! Só faltou a Clau, né?! Tava em viagem, devido ao seu aniversário ^^

Ainda falta visitar muita gente... a medida que eu for falando com essas pessoas, irei postar novas coisas por aqui!

Esse mês promete muitas coisas! Tenho, inclusive, pessoas novas que estão entrando em minha vida agora!! Vou aproveitar bastante! =D

気をつけて!31日後で。。。
Di

1 comment:

Victor Rabelo said...

Ah muito obrigado mesmo, Di!! Você é um amigo incrível e pode deixar que eu vou continuar te acompanhando todas as horas... até em Tóquio =)

P.S.: Que calendário mais bonitinho na foto!!