Friday, April 15, 2011

準備 (Preparação)



AHHHH!

Último post do Brasil!!! ç.Ç

Nem deu tempo de postar mais coisas essa semana que passou... foi tudo, TUDO, muito corrido!! Mas a semana passou e amanhã, a esta hora, estarei sobrevoando o Atlântico, ou, até talvez eu já esteja sobre a Europa!

Pessoal com quem eu consegui me encontrar e pessoal com quem eu não consegui me encontrar: MUITO OBRIGADO POR TUDO! Sentirei muito a falta de todos vocês!! Mas prometo me esforçar 1000% por lá!

Estou muito ansioso, estressado, com medo, feliz, tudo nesse momento!! hauhauahus... quero só ver amanhã! XD

To muito cansado... olha a mega arrumação que fiz com o meu avô aí na foto acima! E ainda trabalhei na escola essa semana! hehehe... quando eu chegar no Japão eu posto mais coisas, ok?! Hoje nem vai ter post bilingüe! Muita preguiça! Vai em português mesmo!!

Love you all!
Di

1 comment:

Sica said...

Espero que a mala volte mais cheia ainda! hauhauha
Assiste os filmes e dorme bastante no avião que dá p/ aguentar! rsrs
Vai dar td certo, Di ^^