Sunday, March 27, 2011

さようなら (Sayounara)



Olás!!!

Ontem (dia 26 de março) sai com meus amigos como uma forma de despedida antes da minha viagem!
Como muitos já sabem, inicialmente estava previsto que eu embarcasse para o Japão no próximo sábado... no entanto, devido aos últimos acontecimentos referentes aos terremotos e tsunamis que abalaram o país, optei por adiar a minha viagem em algumas semanas, sendo que a nova data de embarque está prevista para dia 16 de abril!

De qualquer forma, ontem me reuni com o pessoal e fomos a um rodízio de pizza no Páteo da Luz, lá na Paulista! Pude rever várias pessoas: o Luiz, sempre muito carinhoso e especial (sentirei demais sua falta por lá!); as minhas queridíssimas e favoritas veteranas de sempre, Aline, Simone, Patrícia e Janaina; os meus amigos mais bitches do coração, Ivan e Dani (com o namorado, o Alê); o sem-noção, mas querido, Carlos; meus amigos super cultos, Vickie e Juliano; os "moleculóides" Marcelo e Laís; a minha grande e estimada amiga Dayane; e minha bixete favorita, Satie! A todos que foram ontem, MUITO OBRIGADO.

Bom... como atrasei a minha viagem e não sei exatamante quando embarco, vou deixar a "contagem regressiva" de lado, por enquanto!

気をつけて!
Di

------------------------------------------------------------------------------------

Hi!!!

Yesterday (March's 26) I went out with my friends as a farewell party, before my trip!
As many of you know, initially was foreseen that I'd embark to Japan in the next saturday... however, due to the last happenings at Japan (like earthquakes and tsunamis), I choose to postpone my trip in a few weeks, so my new embark date is foreseen to be in April's 16.

Anyway, yesterday I reunited with some fellas and we've gone to a pizzeria called "Páteo da Luz", which is located at Paulista Avenue. I could re-see many people: Luiz, who always is loving and special (I'll miss so much you!); my beloved and favorite veterans, Aline, Simone, Patrícia and Janaina; my most "bitch" friends, Ivan and Dani (with her boyfriend, Alê); the non-sense, but beloved, Carlos; my most cultured friends, Vickie and Juliano; the molecular-workaholics Marcelo e Laís; my big and beloved friend Dayane; and my favorite freshman, Satie! To all that came yesterday, THANK YOU SO MUCH!

Well... as I postponed my trip and I don't know exactly when I embark, I'll stop the "countdown" for now!

気をつけて!
Di

1 comment:

Satie said...

Freshmen? Sei que sou mais homem que todos os XYs de lá, mas tô mais pra Freshwomen, não acha? ;P Hahahaha

Adorei te ver Dih! Vou sentir muito sua falta! Mas vai valer a pena =3 Sei que terá muito sucesso! (E adoro ser a bixete predileta ;P)